Sua primeira compra na Tô de Pijamma? Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA" para 10%OFF
Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Se caso os produtos da Tô de Pijamma não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra. Ao comprar qualquer produto da Tô de Pijamma você declara que leu e entendeu as instruções dessa página e da pagina de Política de Privacidade.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues, O prazo para troca é de 10 dias corridos, contados a partir de data de recebimento da mercadoria, e os custos de envio e reenvio da mercadoria para a loja são de responsabilidade do cliente.

Troca de tamanho:

Para efetuar a troca de tamanho, as trocas funcionam dessa forma: Você solicita através do nosso e-mail: [email protected] ou pelo nosso whatsapp: (13) 99200-9268 traremos a peça para a empresa, efetuaremos inspeção de qualidade e assim que aprovado geramos o valor do frete para o novo envio, assim que o valor é pago por PIX, enviamos o novo tamanho. Essa regra segue normas contidas na lei conforme o link: www.jusbrasil.com.


Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá efetuar a troca entrando em contato no nosso e-mail: [email protected] e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a Tô de Pijamma não efetuará a troca nas seguintes situações:

Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto. (Se têxtil)
A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da Tô de Pijamma são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no [email protected] e recuse o produto na hora da entrega.

Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

Aqui naTô de Pijamma, o seu produto poderá ser devolvido através do nosso e-mail [email protected] tanto pela transportadora quanto pelo próprio Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:


 O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima. Se tratando de devolução, A Tô de Pijamma fará a restituição do valor pago pelo cliente no produto, sem o frete.
Assim que o produto chegar aqui na Tô de Pijamma e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você. 

PIX: Em compras realizadas por PIX, o valor será reembolsado através de depósito bancário ou PIX em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do [email protected] , todos os seus dados bancários para o depósito ou o PIX serem concluídos.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua fatura. Dependendo da data de fechamento da fatura mensal do cartão o estorno pode aparecer em até duas faturas subsequentes